Home Introdução Curriculum A Clínica Novidades Perguntas e respostas Custos
Unidade Paulista
Rua Teixeira da Silva, 34 Conj.64
Paraíso - São Paulo - SP

Central de Atendimento
(11) 3022-2227

PLÁSTICA DA FRONTE...para uma aparência mais jovial

plástica da fronte é um procedimento cirúgico destinado a corrigir a queda das sobrancelhas e reduzir as rugas da testa. Este tipo de cirurgia é frequentemente realizado em conjunto com a plástica de face para se obter uma aparência mais jovem. A cirurgia pode ser feita pelo método tradicional ou utilizando-se da técnica video-endoscópica.


SOBRANCELHAS CAÍDAS... aparência que engana

O envelhecimento leva a um relaxamento dos músculos e da pele além de redução do tecido subcutâneo e adiposo da testa. Como consequência aparecem rugas horizontais na testa e rugas verticais entre as sobrancelhas, ocorrendo a caída destas.

O processo normal de envelhecimento leva a uma aparência permanente de cansaço, tristeza e até mesmo de raiva.

Os adultos jovens que apresentam sobrancelhas muito baixas ou aqueles que têm rugas frontais precocemente, devido a excessiva atividade muscular, podem se beneficiar com a cirurgia.



A CIRURGIA... uma questão de experiência

A plástica da fronte pode ser realizada sob anestesia geral ou anestesia local associada à sedação.

A técnica convencional consiste em se fazer uma incisão que se estende de uma à outra orelha, permitindo assim o reposicionnamento da pele e das sobrancelhas. A incisão é chamada de coronal e se localiza dentro do couro cabeludo. Na incisão pré-capilar o corte é feito na linha de implantação dos cabelos. O cirurgião é quem determina qual a melhor localização da incisão.

CIRURGIA ENDOSCÓPICA...uma nova tecnologia que diminui ciacatrizes

Nessa técnica de uso recente são feitas de 4 a 6 incisões de poucos milímetros através das quais é inserido um instrumento dotado de uma minúscula câmara de fibra óptica. A câmara transmite para um monitor uma imagem ampliada das estruturas internas do organismo, permitindo que o cirurgião realize seu trabalho sem a necessidade de uma longa incisão, se comparada à cirurgia tradicional.

A cirurgia dura cerca de 1 hora e meia e pode ser complementada com outras cirurgias como a plástica de face ( ritidoplastia ) , dermoabrasão ( lixamento de pele ) ou resurfacing a Laser.

 

© Copyright 2006 - Plastibel | todos os direitos reservados - Design by Spellcaster